Alteração do Tamanho dos Álbuns Encadernados / Fotolivros

Modificado em Wed, 21 Feb 2024 na (o) 05:35 PM


A Auryn disponibiliza diversos tamanhos prontos de álbuns, conforme o que já é utilizado em boa parte das lojas.


Você poderá utilizar estes tamanhos nos seus modelos de álbuns, acessando Módulos > Fotolivros > Gerenciar Modelos e Tamanhos. Selecione o modelo do Álbum que deseja escolher um tamanho e clique em "todos os tamanhos":






Caso a largura e altura deste tamanho não sejam exatamente o que você precisa, tendo uma diferença de milímetros, você poderá alterar estas dimensões em Módulos > Fotolivros > Tamanhos.


Nesta tela é possível alterar as medidas de largura e altura da lâmina, personalizar o nome dos tamanhos e ainda alterar a ordem que os tamanhos aparecerão no site (basta arrastá-los para cima ou para baixo com o mouse).


O sistema não permitirá grandes alterações de tamanho, apenas até 3% do tamanho original poderá ser aumentado ou diminuído na largura e altura.






Atenção! As alterações nas lâminas somente serão válidas para novos projetos.


Caso não encontre um tamanho adequado, podemos criar um novo tamanho e disponibilizar para a sua loja. Basta que você envie uma mensagem ao nosso suporte pela área administrativa, e solicite o tamanho desejado, informando a medida exata da lâmina inteira, e também quando dobrada.






Em caso de dúvidas adicionais e precise de mais informações, consulte nossa Central de Ajuda, ou entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail  suporte@auryn.com.br




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo