Oferecer formas diferentes de pagamento em sua loja é um modo interessante de conquistar clientes, pois você atenderá as necessidades dos consumidores não apenas nos produtos oferecidos, mas também possibilitará que ele escolha como deseja pagar, de acordo com a sua realidade.


Hoje explicaremos os métodos de pagamento disponíveis em nossa plataforma.


  • Boleto

  • Cartão de Crédito Cielo

  • Carteira Digital

  • Depósito em conta

  • Pagar na retirada

  • Pagseguro UOL 2.0


Boleto


Contamos com o sistema de boletos integrados na nossa plataforma.

É gerenciado pela área administrativa Auryn. Nesse sistema, não tem mensalidade mínima, somente é cobrado uma taxa de R$4,00 (quatro reais) por boleto confirmado.


Ocorre transferência quinzenal dos valores recebidos e a confirmação de pagamento na sua loja é automática.

Para se cadastrar, disponibilizamos este Formulário.

 

Cartão de Crédito Cielo


Também é possível realizar a sua compra através do pagamento pelo Api E-commerce Cielo. Nesse sistema, a confirmação de pagamento é automática.


A interação no site exige um número de estabelecimento específico, então, mesmo que você já tenha se cadastrado na maquininha da Cielo, é necessário também realizar esse cadastro disponibilizado no site https://www.cielo.com.br/e-commerce/api/.


Atenção: As taxas, como por exemplo, a de percentual sob a compra, serão conforme o próprio contrato com a Cielo. Além da taxa da Cielo, existe a cobrança de R$1,00 (um real) por transação efetuada com o cartão, referente ao gateway de pagamento.

 

Carteira Digital


Com essa ferramenta é possível vender créditos antecipados para fotógrafos, lançando na carteira digital deles o valor desejado. Dessa forma, o fotógrafo poderá utilizar seu saldo nas compras pelo site.


Confira os nossos tutoriais para entender como a carteira digital funciona:


 

Depósito em conta


Se escolhido Depósito em conta, aparecerá na tela de “Opções de Pagamento”, a Agência, Conta corrente e o Banco. A produção será iniciada somente após a comprovação do pagamento, que é realizada de forma manual por você, na tela de pedidos. Lá você também terá acesso ao comprovante, caso o usuário o tenha enviado no momento da compra. Caso o usuário não o envie, sugerimos que você solicite o comprovante por e-mail, clicando na cartinha na área de ferramentas da tela de pedidos, avisando-o que gostaria do documento para poder confirmar o pagamento e assim agilizar a produção do pedido.



cartinha.png

 

dep_sito_em_conta.png

Pagar na retirada


Ao optar pelo modo de pagamento “Pagar na retirada”, o sistema encaminha o pedido automaticamente para a produção, não existindo, portanto, uma etapa de “aguardando confirmação de pagamento”.


É importante lembrar que este tipo de pagamento não precisa ficar disponível para todos os usuários. Você pode definir usuários específicos para terem esta regalia. No entanto, recomendamos que utilize este recurso com moderação. Atualmente, a grande maioria dos usuários está acostumada ao funcionamento dos e-commerces e portanto, sabem que o pagamento deve ser feito antecipadamente. Não precisa ser diferente na sua loja.

 

Pagseguro UOL 2.0


Aqui, o usuário poderá pagar de diversas formas, seja débito online, boleto, cartão de crédito ou mesmo o saldo PagSeguro, de acordo com as configurações que você fizer no seu painel do PagSeguro. A diferença é que só será aprovado após análise de transação feita pelo PagSeguro, o que trás bastante confiabilidade. Por isso recomendamos este método de pagamento, principalmente quando você estiver iniciando sua loja online, para que as pessoas tenham uma forma segura de pagar, até que possam conhecê-los melhor.


O pagamento  é confirmado automaticamente na sua área administrativa da Auryn, e o pedido será encaminhado para a produção. Não há cobranças adicionais.

 

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte.


Estamos à disposição!