Instruções para acessar QR Code para o Chatbot

Modificado em Fri, 02 Feb 2024 na (o) 02:42 PM


Agora é possível gerar um QR Code ou Link direto para iniciar conversas com o robô da sua loja!


O QR Code é uma excelente ferramenta para utilizar em banners, folders, cartões e publicações em redes sociais. Ao escaneá-lo, ele direciona e inicia uma conversa automaticamente com o robô da sua loja.



Para gerar o QR Code ou Link, faça login na área administrativa da sua loja utilizando suas credenciais de administrador. 

Acesse "Módulos > Configurações do Chatbot"procure pelo menu "Números" e clique em cima do número do seu robô:





 

Depois, irá aparecer as informações de "Configurações do Número", procure por "Ferramentas > QR Code"  e clique em "Gerar QR Code":



Após isso, ele já estará disponível para o Download. Utilize o QR Code para iniciar a conversa no WhatsApp, ele iniciará automaticamente uma conversa com o seu robô. Também é possível gerar um link Direto para Conversa (Alternativo). 





Usabilidades e Vantagens de QR Codes e Links:

Facilidade de Uso:


- Tanto QR Codes quanto links são fáceis de usar. Os usuários só precisam escanear o código ou clicar no link, eliminando a necessidade de digitar URLs manualmente.


Rastreabilidade:


- Utilize ferramentas analíticas para rastrear a eficácia de seus QR Codes e links, obtendo insights sobre quantas pessoas os acessaram e quando.


Adaptabilidade a Diferentes Meios:


- QR Codes e links podem ser incorporados em vários formatos, como impressos, digitais, vídeos e até mesmo embalagens de produtos.


Economia de Espaço:


- Especialmente útil em materiais impressos, QR Codes economizam espaço, permitindo que você inclua mais informações em um espaço limitado.







Em caso de dúvidas adicionais e precise de mais informações, consulte nossa Central de Ajuda, ou entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail  suporte@auryn.com.br








Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo