Apresentação sobre o Chatbot

Modificado em Fri, 02 Feb 2024 na (o) 02:29 PM

Neste manual, será apresentado brevemente o Chatbot, que veio para facilitar a compra de fotos em sua loja!

A grande diferença entre a compra pelo site e pelo Chatbot, é que a compra pelo Chatbot nada mais é do que uma simples conversa via WhastApp. Não há termos técnicos, telas diferentes e nem nada complexo, é uma simples conversa por um aplicativo utilizado pelo mundo todo, e que é de fácil compartilhamento de imagens.


De acordo com uma pesquisa realizada pela Cedro Technologies em parceria com o E-commerce Brasil, realizada entre os dias 18 de agosto e 18 de setembro de 2021, quando o assunto é atendimento digital, o WhatsApp é o canal preferido pelos consumidores. Essa foi a resposta de 39% dos consumidores, seguida por atendimento pelo site (26%) e APP (19%).


Não é à toa que o WhatsApp se tornou a fonte perfeita para empresas e clientes. Afinal 93,4% dos usuários de internet no Brasil entre 16 e 64 anos, usam a ferramenta. (Fonte: Datareportal.com).

O Chatbot é um Robô, que após receber mensagens retorna-as em menos de 3s, é uma ferramenta estável que por estar sempre rodando, não tem períodos de indisponibilidade. O atendimento, via inteligência artificial, fica disponível 24 horas, 7 dias por semana, e assim é possível ampliar suas vendas garantindo a melhor experiência para o cliente.


O Chatbot é uma ferramenta nova, ou seja, poderá vir à ter algumas falhas eventualmente, por isso, o uso da ferramenta pelas lojas é importante justamente para que nós possamos conseguir identificar essas falhas, corrigi-las, e também melhorar a ferramenta conforme as necessidades de quem faz seu uso.


É necessário estar aberto à investir tempo para a implantação dessa nova ferramenta, e que não tenha medo disso, pois sempre estaremos à disposição!






Quer saber mais informações? Tem interesse na implantação do Chatbot para a sua loja?


Entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail  suporte@auryn.com.br





Descubra as dúvidas mais comuns sobre o Chatbot: Chatbot - Dúvidas Comuns Lojista


Conheça as principais personalizações do Chatbot: Personalizações disponíveis no Chatbot


Veja o manual de boa práticas de uso do Chatbot: Boas Práticas no uso do Chatbot


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo