É preciso baixar um aplicativo para utilizar o sistema Auryn?

Modificado em Tue, 06 Jun 2023 na (o) 03:34 PM


Com a Auryn, você não precisa se preocupar em instalar nada em seu computador. Isso porque o sistema é baseado em SaaS, ou seja, Software as a Service (Software como um Serviço).

No modelo SaaS, o software é hospedado em servidores remotos e disponibilizado pela internet. Isso significa que você pode acessá-lo facilmente através de um navegador web, sem a necessidade de fazer download ou instalação no seu computador. Tudo o que você precisa é de uma conexão estável com a internet e um navegador atualizado.

3 Passos para atualizar para a versão mais recente do Google Chrome

Limpeza de cache

Upload de imagens está lento. O que fazer?

Essa abordagem traz várias vantagens. Em primeiro lugar, você não precisa se preocupar com atualizações ou manutenção do software, pois a Auryn cuida disso para você. Além disso, você pode acessar o sistema de qualquer lugar e dispositivo, desde que tenha acesso à internet.

Com o sistema SaaS, você economiza tempo e recursos, pois não precisa se preocupar em lidar com instalações complicadas ou atualizações frequentes. Tudo é feito de forma simples e conveniente, permitindo que você se concentre no uso do sistema e aproveite suas funcionalidades de maneira ágil e prática.


Em resumo, o sistema SaaS é uma forma de fornecer software como um serviço hospedado na nuvem, permitindo que os usuários acessem e utilizem o software através da internet, sem a necessidade de instalação local.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo