Melhoria: Mais velocidade, maior desempenho

Modificado em Sun, 11 Jun 2023 na (o) 09:41 PM

Em breve, estaremos lançando um novo sistema de cache avançado em nossa plataforma que levará a um desempenho ainda melhor em suas interações diárias. 


Visando aprimorar a velocidade e eficiência do sistema e garantindo uma experiência excepcional, estamos melhorando nossa infraestrutura tecnológica, incluindo a utilização de novas tecnologias avançadas. 


Com essa atualização, será notado uma melhoria significativa na velocidade de carregamento das páginas e na resposta dos comandos, em alguns casos, chegando a ser até 10 vezes mais rápido, o que resultará em um ainda uso mais fluido e eficiente para os clientes.


Estamos empenhados em fornecer um ambiente de alto desempenho desde o início, e é por isso que temos orgulho em dizer que sempre fomos conhecidos por nossa plataforma rápida. A atualização que estamos lançando agora leva essa rapidez a um novo patamar, permitindo que você aproveite a plataforma de forma ainda mais ágil.


Estamos ansiosos para continuar aprimorando sua experiência em nossa plataforma e proporcionar um desempenho excepcional em todas as interações.


Atenção: Essa atualização estará inicialmente indisponível para empresas que têm um número de transações significantes via PagSeguro, uma vez que os pedidos realizados por esse método não serão confirmados automaticamente (temporário). Isso ocorre porque a tecnologia utilizada pelo PagSeguro atualmente é incompatível com o sistema de cache avançado.


Caso queira a atualização de antemão, é possível entrar em contato com a equipe solicitando a substituição do PagSeguro pelos métodos Iugu, Cielo ou Getnet. Para saber mais, clique aqui.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo