Painel IUGU

Modificado em Wed, 14 Feb 2024 na (o) 04:16 PM

Seja bem-vindo(a) ao Painel Iugu disponível na Auryn! Aqui, você poderá acompanhar as faturas pagas dos pedidos feitos com métodos de pagamento Iugu e acompanhar alguns dados, como o valor disponível para saque, saldo de recebíveis e as movimentações realizadas. 


O quadro “Saldo disponível para saque” mostra o valor disponível. As faturas de Pix e Boleto são as faturas que irão estar presentes neste valor assim que pagas.


O quadro “Saldo a receber (cartão)” mostra os valores das compras feitas por Cartão de Crédito. Os saldos são separados devido às faturas de cartão levarem 30 dias para liquidação. Então, elas não ficam disponíveis para saque assim que uma fatura é paga.



O quadro “Saldo solicitado para saque” mostra o valor que está em trânsito para sua conta que está configurada para recebimento.



A informação “Recebimentos este mês” mostra os recebimentos do primeiro ao último dia do mês presente e o quadro “Recebimentos mês anterior” mostra o recebimento total do mês que passou.



Hoje, o painel possui 3 telas com dados sobre as faturas e saques. Em ambas as telas aparecem somente dados concretizados, sendo apenas faturas pagas e faturas solicitadas ou recebidas de vendas por cartão de crédito.


Extrato de faturas


A tela “Extrato de faturas” mostra todos os pedidos que estão pagos e confirmados pelo sistema Iugu.


Atenção: Caso algum pedido seja pago e confirmado manualmente e não pelo sistema da Iugu, o pedido não aparecerá nesta tela.


Também, possui 3 filtros para que facilite a sua busca. Então, você pode filtrar por métodos de pagamento entre as datas selecionadas ou você também pode procurar diretamente pelo pedido.



Obs: se você precisar filtrar por datas, lembre-se que o painel da Iugu, filtra sempre pela data do pedido e não pela data do pagamento.

Confira na tela "Pedidos > Pedidos", a data do pedido, e filtre as datas conforme desejar.



Extrato de recebíveis


A tela “Extrato de recebíveis” apresenta separadamente os pedidos que foram pagos e confirmados com cartão de crédito com a data prevista para liquidação do valor da compra. Você também possui os mesmos filtros para facilitar a sua busca.



Últimos saques


A tela “Últimos saques” mostra os últimos 30 registros de saque. Sendo eles os efetuados pela Auryn e/ou também os últimos recebimentos individuais das vendas por cartão de crédito no dia de liquidação.






Em caso de dúvidas adicionais e precise de mais informações, consulte nossa Central de Ajuda, ou entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail  suporte@auryn.com.br





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo