Produtos em Destaque na Home

Modificado em Thu, 20 Oct 2022 na (o) 12:28 PM

Ter itens em destaque na Home de seu site permite que seu cliente possa acessá-lo imediatamente, além de ser uma excelente vitrine para você mostrar seus melhores produtos!


Veja o passo-a-passo abaixo de como proceder para destacar seus produtos:


Álbuns Encadernados e/ou Fotolivros


Acesse Empresa > Preferências, localize o botão Exibir livros em destaque e tenha certeza que ele está selecionado.




Agora selecione a quantidade de modelos que deseja exibir na linha abaixo, Nº de livros em destaque.


Nós sempre recomendamos trabalhar com 3 ou no máximo 6 modelos porque se forem colocados mais do que esta quantidade, nenhum se destaca realmente. A página vai inserir 3 em cada linha, por isso, esta proporção de 3 ou 6 é melhor do que 2 ou 5.


Edite também o "Título da sessão de livros" e a "Curta descrição de livros" que são os textos que aparecerão na sessão de destaque na home page.


 

Agora que já temos os espaços disponíveis na home, é hora de selecionar os modelos que deseja destacar. Para isso, vá em Módulos > Fotolivros > Gerenciar modelos e tamanhos. Na listagem dos modelos que irão aparecer, selecione um deles e procure a opção "Em destaque".
Marque esta opção caso deseje destacá-lo.



Faça isso com todos os modelos que deseja que apareçam na home, desde que estejam dentro da quantidade estabelecida no menu Empresa > Preferências. Caso seja necessário, volte lá para aumentar a quantidade de modelos de exibição.


Outro detalhe importante é verificar a "Descrição pequena", que pode ser configurada individualmente por álbum no menu  Módulos > Fotolivros > Gerenciar modelos e tamanhos. Será esta a descrição que aparecerá abaixo dos modelos em destaque na home.



Como vai ficar no seu site:



Lembre-se que a quantidade de modelos selecionados aqui deve ser igual à quantidade de "espaços" selecionados no menu Empresa > Preferências. Caso não sejam selecionados modelos específicos, o sistema vai puxar os itens que estão na sequência do menu Módulos > Fotolivros > Ordenar Livros, e isto nem sempre é o desejado.


Foto Produtos


Acesse Empresa > Preferências, localize o botão Exibir produtos em destaque e tenha certeza que ele está selecionado. Selecione a quantidade de modelos que deseja exibir na linha abaixo, Nº de produtos em destaque.


Diferente dos fotolivros, não será necessário selecionar um a um os modelos que ficarão em destaque. O sistema seguirá à risca a ordem dos fotoprodutos que estão no menu Modulos > Fotoprodutos > Ordenar Modelos. A descrição que ficará na home será apenas o nome do produto e o seu valor.


 

Se tiver qualquer dúvida, envie um e-mail: suporte@auryn.com.br

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo