Atualizações e Melhorias feitas no sistema Auryn em 2024

Modificado em Mon, 04 Mar 2024 na (o) 11:59 AM


Cenários no Preview 3D


Essa nova feature para o Preview 3D permite a troca de cenários pré-disponibilizados pela Auryn e agora já possui suporte para você criar cenários exclusivos para sua loja. Veja aqui Como criar o cenário para o Preview 3D que desejar!




Limitar opções de entrega de acordo com Tabelas de Preços


Essa nova funcionalidade permite personalizar os métodos de entrega com base nas diferentes tabelas de preço atribuídas aos usuários. 


Com essa ferramenta, a loja tem a flexibilidade de personalizar a disponibilidade dos métodos de entrega com base nas diferentes categorias de usuários, proporcionando uma experiência personalizada e eficiente. Confira como Limitar Métodos de Entrega por Tabela de Preço!




Camadas a mais de Proteção


Para garantir o nosso compromisso com a segurança, fizemos uma atualização que colocou uma camada a mais de segurança no nosso sistema (em rotas como: cadastro de usuário e a rota padrão de fechamento de ordem).



Tratativa para não permitir criação de capas estáticas com área de edição zerada 


Para um bom funcionamento do Editor e do Preview de visualização, não será permito a criação de capas estáticas com áreas de edição iguais a zero. Caso a capa não possua edição, não é necessário criar área de edição! Relembre como configurar Capas clicando aqui: Configurando Capas




Feature para permitir Arquivos HEIC (fotos da Apple) no Photomanager Mobile


Agora é possível enviar arquivos HEIC via dispositivos mobile! Descubra o que é um Arquivo Heic clicando nesse artigo: O que é um arquivo .HEIC?

 





Em caso de dúvidas adicionais e precise de mais informações, consulte nossa Central de Ajuda, ou entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail  suporte@auryn.com.br




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo