Acesse
Módulos > Cadastro de Portfólio


Na parte de “Páginas”, clique no botão + para adicionar um novo portfólio, esse ficará disponível no Menu Principal da loja. Nomes possíveis para este novo menu são: 


“Institucional”, “Estúdio”, “Nossos Serviços”, “Fotografias”, etc.


Após criada a Página, é necessário adicionar as Categorias. No nosso exemplo, vamos cadastrar os setores que nosso Estúdio atende. Para isso, selecione a Página recém criada, e um novo botão de + irá aparecer logo abaixo, em “Categorias da página”. Clique nele para prosseguir.


É possível cadastrar nomes como  “Infantil”, “Gestante”, “Páscoa”, “Natal”, etc. Também é possível adicionar uma descrição, caso seja necessário. Lembre-se de marcar o botão “Ativo” e em “Salvar” ao final do processo. Cadastre quantas “Categorias da Página” quiser.


Após cadastrar as Categorias, iremos adicionar as imagens para cada uma delas. Selecione a Categoria e novamente um novo botão de + irá aparecer. Clique nele e o sistema irá solicitar o local do seu computador para fazer o upload das imagens. 


Faça o mesmo processo para adicionar imagens em outras Categorias.

Após finalizar a inclusão das imagens de todos as Categorias, será necessário ativar esse menu de Portfólio para ele aparecer na loja. Acesse Empresa > Menu Customizado e ative a página que você criou.


Veja como ficará no site:



Caso tenha dúvidas ou sugestões, nos envie um e-mail: suporte@auryn.com.br