Tabelas de preço são utilizadas quando você desejar estabelecer preços diferentes para públicos diferentes. Se configuradas corretamente, cada público conseguirá visualizar apenas a Tabela que você atribuiu.

A Tabela de Preço “padrão” utilizada pelo nosso sistema chama-se “Internet”, mas pode ter o nome que você preferir. Isso significa que ao utilizar somente uma tabela, o preço será o mesmo para todos os usuários, anônimos ou logados que visualizarem seus produtos. 


Atenção: É possível ocultar preço para usuários anônimos. Contate nosso suporte.

Para a criação de novas Tabelas, acesse: Empresa > Tabelas de Preço.

Clique no + para criar nova tabela de preço.


Caso esse botão não apareça pra você, solicite a liberação para a equipe de suporte Auryn.



Depois de criadas, você conseguirá atribuí-las para cada usuário. Acesse: Clientes > Tabela de Preço


Pesquise um usuário e vincule a tabela de preço desejada. Clique em “Atualizar”.



Normalmente, os lojistas utilizam a tabela para os vendedores do balcão com valor mais alto do que a tabela online, pois eles já incluem os custos adicionais do balcão. O mesmo acontece com a tabela de estúdio e a tabela de eventos, que têm preços maiores do que a tabela online ou do balcão normalmente, por incluírem os custos do fotógrafo profissional.

Nós recomendamos que sejam utilizadas no máximo 5 tabelas de preços, para facilitar seu gerenciamento. Exemplos de tabelas mais utilizadas: Balcão, Estúdio, Revendas, Profissional, Amador.

É importante que você defina uma tabela padrão que será ligada à todos os usuários no momento do cadastro. Posteriormente, você poderá modificar a tabela deste usuário através da área administrativa.

Você também pode, eventualmente, solicitar que a tabela padrão seja modificada para outra tabela. Nós podemos fazer isso para vocês, basta nos solicitar com pelo menos 5 dias de antecedência.


Quando as tabelas não estiverem totalmente preenchidas:

  • Fotoprodutos e Revelação de fotos: 

    • Se a tabela do usuário estiver com valor zerado para foto produtos ou revelação de fotos, estes produtos não vão aparecer para ele.

  • Fotolivros / Álbuns Encadernados: 

    • Se a tabela do usuário estiver com valor zerado para álbuns, mas esta não seja a tabela padrão: os álbuns continuam aparecendo na loja pra ele, mas com o valor da tabela padrão.

    • Caso a tabela padrão esteja com valor zerado para álbuns: os álbuns continuam aparecendo, mas com o valor zerado.



Ao consultar o Relatório de usuários será possível visualizar qual tabela de preço está atribuída a determinado usuário.




Se tiver dúvidas ou queira saber mais sobre a precificação dos fotolivros, consulte os manuais:


Como funciona o cálculo de preços dos álbuns ou fotolivros


Precificação de Álbuns Encadernados ou Fotolivros e seus Acessórios


Qualquer dúvida, contate nosso suporte através do e-mail suporte@auryn.com.br ou o Chat da sua área administrativa.